Péssimo."Professora é acusada de dançar semi-nua a música do cantor canadense..."- Isso mostra o quanto esses alunos idiotas de escola pública respeitam seus professores. Achei extremamente ofensivo e nem sei como as professoras permitem que uma coisa dessa seja publicada. É o retrato do que pensa o aluno de escola pública sobre seus professores. Não dão um pingo de valor para o que recebem de graça já que quem paga por isso é a classe alta e média. Até quando? Até acabarem os professores. Será ótimo. Ver essas figurinhas em casa e os pais das figurinhas tendo que aguentar e educar . Um dia! Podem aguardar. Professora de escola pública.
Prezada Professora de Escola Pública, Na posição de moderadora do site e orientadora do Laboratório de Informática devo esclarecer a senhora que o critério utilizado para seleção do melhor trabalho foi justamente o que mais representasse o que se veicula diariamente nos meios de comunicação de maior audiência da nossa comunidade escolar. O protagonismo infanto-juvenil também é uma preocupação constante do corpo docente da EMEF já que a aprendizagem só é possível se fizer sentido para o aluno. Ao nosso ver,em nenhum momento o vídeo ofende professor algum por ter viés cômico, caso a senhora não tenha notado. Quanto a "suposta"desvalorização dos professores, infelizmente alguns alunos podem agir assim porém não podemos generalizar ou desistir de uma profissão que talvez seja uma das mais trabalhosas, porém gratificantes, não é?! Um grande abraço! Professora Camila Spina - POIE
20 comentários:
Nossa acheiii muito interressante...
Nossa quem é imbreagada ?
haahah' nem apareceu o rosto
Professora Leise arrebenta nas aulas!!
Só disgraça! Igual televisão.Igual.
Hahahahahaha! Engraçada essa Cícera!!! Muito boa!!
Fico zikadabalada: )
Foi maravilhoso participar somente da edição com o grupo de alunos monitores! Rimos muito e adoramos!
Professora Camila Spina - Informática
Que gato o apresentador: ) eu ficava! : )
eu achei legal interpretar um jornal de verdade e o modo como eles fizeram.
eugosteimuito bom
foimaravilhoso
foimuitoemgrasdo.
legal mais só que não mostra o rosto dela ia ser maisengraçado
da hora, ficou bem legal
leticia
Péssimo."Professora é acusada de dançar semi-nua a música do cantor canadense..."- Isso mostra o quanto esses alunos idiotas de escola pública respeitam seus professores. Achei extremamente ofensivo e nem sei como as professoras permitem que uma coisa dessa seja publicada.
É o retrato do que pensa o aluno de escola pública sobre seus professores. Não dão um pingo de valor para o que recebem de graça já que quem paga por isso é a classe alta e média.
Até quando? Até acabarem os professores. Será ótimo. Ver essas figurinhas em casa e os pais das figurinhas tendo que aguentar e educar . Um dia! Podem aguardar.
Professora de escola pública.
Prezada Professora de Escola Pública,
Na posição de moderadora do site e orientadora do Laboratório de Informática devo esclarecer a senhora que o critério utilizado para seleção do melhor trabalho foi justamente o que mais representasse o que se veicula diariamente nos meios de comunicação de maior audiência da nossa comunidade escolar. O protagonismo infanto-juvenil também é uma preocupação constante do corpo docente da EMEF já que a aprendizagem só é possível se fizer sentido para o aluno.
Ao nosso ver,em nenhum momento o vídeo ofende professor algum por ter viés cômico, caso a senhora não tenha notado.
Quanto a "suposta"desvalorização dos professores, infelizmente alguns alunos podem agir assim porém não podemos generalizar ou desistir de uma profissão que talvez seja uma das mais trabalhosas, porém gratificantes, não é?!
Um grande abraço!
Professora Camila Spina - POIE
adorei um jeito bem divertido bem elaborado com um pouco de diversão
sammya voce esta viciando os outros
sammya voce esta viciando os outros
Ficou otimo o video....
Essa professora anonima é uma IDIOTA porque ela nao sabe das coisas e fica falando!!!!
Muito bom!! Ri muito!!
Robert
Gostei pra caramba. Tomara que da próxima ves seja meu trabalho no Blog.
''SUAVE NUNCA GOSTEI DE JORNAL MESMO''
Postar um comentário