Tradutor

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"Manual do Uniforme Escolar"

18 comentários:

Anônimo disse...

Mlkd desorientada!

Zika disse...

Bom eu gosto.. eu faço.

Wesley disse...

Tem um inseto voando em volta do repórter Vitor!Ele olha pra lá e pra cá..!Raxei!

terrivel disse...

Eu acho muito feio isso que fazem com o uniforme.Parece favelado.

Bel disse...

Quer ser chic e paga de pano de chão!

Dani disse...

Pq nao tiram de vez esse uniforme? Os alunos num gostam.

Anônimo disse...

Paloma6ªa
Eu acho muito errado fazer o que fazem com os uniformes,alèm de jogar fora o dinheiro publico.E de estragar coisas da nossa propria segurança.
È claro sou monitora

Anônimo disse...

Tem gente que se acha estilista, e tem gente que é.

Paulo

Anônimo disse...

Ah se fosse meu filho: fazia costurar tudo!

Regiane

Anônimo disse...

EU ACHEI NORMAL PORQUE TODOS FIZERAM ISSOOOO PARA O CAMPEONATO.

Anônimo disse...

Nunca vi aluno de escola particular fazer isso. Deve ser porque lá quem paga pelos uniformes são os pais e na pública são os trouxas que pagam os impostos.

Anônimo disse...

nossa que terroristas essas pessoas que fiseram isso

Anônimo disse...

nossa eu fasso como meu uniformeu que eu quiser faser ta eso minha mae deixar ta

Anônimo disse...

eu acho que todos pagam unioforme então pronto a prefeitura não deu então pronto dado e dado a pessoa faz o que ela quise com a roupa pra vc que falou que quis pagar de chic e pagou de pano de chão fica na sua que vc ganha mais outra primeiro cuida da sua vida pra depois falar ta ok? pra vc que acha que isso é de favelado problema e seu quem ta usando sou eu outra não vi ao mundo pra agradar ninguem eu sei que isso e errado !!!

Anônimo disse...

Bom eu acho que é Ridiculo fazer isso no Uniforme , Mais se a Escola reclama tanto deveria Fornecer Roupas para os Times !

Anônimo disse...

Pra mim acho que a escola sabendo das consequências poderiam parar de fazer os campeonatos e começar com uma coisa mais criativa do que ''FUTEBOL''.

Encontro no Calógeras disse...

Achei interessante a sugestão de se criar um uniforme "de time"para os campeonatos, falarei sobre isso com os professores de educação física!
Beijão!
Prof Camila Spina

Anônimo disse...

grade coisa ajemte não vtve nacadeia para cada um ser igual ao otro ajete tem direito de faser qual quer coisa com o uniforme a prefeitura de e porto