Tradutor

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Projeto "Nossas Memórias" - 2007


Em parceria com o site EDUCAREDE desenvolvemos de maio a outubro/2007 um trabalho com comunidade virtual, tendo em vista a pesquisa, a formação de alunos monitores em informática e a comunicação entre alunos e professores da rede municipal de ensino de São Paulo. Os resultados foram excepcionais, pois o projeto ampliou as possibilidades de leitura, escrita, a construção das memórias individuais, do grupo-escola e da comunidade virtual. Confira os trabalhos de nossa escola nas postagens abaixo, seus links e os das demais escolas no site EDUCAREDE.




Conheça o roteiro do filme "Nossas memórias"

Relato do projeto pelos alunos monitores













Conheça o nosso projeto na íntegra

Inspirados em Darwin fomos conhecer a vida de uma biológa que nos contou suas experiências na pesquisa com os bichos.




4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa
essa escola sabe mesmo fazer em boa entrevista.
Foi interessante saber um pouco como era nossa escola antigamente,é isso ai Marina,nós precisamos de mais médicos.
Eu quero ser pediatra,quem sabe nós não estudamos juntos :)

Anônimo disse...

Acho legal a Marina estudando na mesma escola que a mãe trabalha.
Será que a Marina também vai trabalhar na escola??

Bjos!

Fladja e Érika!

Anônimo disse...

os vide os são muito legais eu adorei beijos de gabriela da 5ªC

Eu adorei os videos parabéns beijos Patricia da 5ªC

Anônimo disse...

Eu achei muito legal, porque esta falando sobre a memoria e sobre a escola.