Tradutor

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Projeto "Nossas Memórias" - 2007


Uma das vivências no Projeto "Nossas Memórias" foi conhecer o Museu de Zoologia da USP. Situado na Avenida Nazaré, no bairro do Ipiranga, junto ao Museu Paulista, o Museu de Zoologia traz um pedaço de nossa história como ser biológico. Seu riquíssimo acervo em espécimes de animais e fósseis nos mostraram um pouco do que foi a vida nestes milhões de anos no planeta Terra. Ficamos maravilhados também com a arquitetura do prédio.




11 comentários:

Anônimo disse...

Eu não fui, mas vi as imagem e achei muito legal!!!

Anônimo disse...

Esse passeio foi muito legal a gente se divertiu muito os animais são enormes gostei muito de participar desse passeio,as professoras foram bastante legais com a gente.Eu e minhas amigas amamos esse passeio.

Anônimo disse...

Eu lembro desse dia,eu fui ao Museu e tinha muitas coisas interessante, foi muito divertido nós tiramos Fotos e vimos animais e Dinossauro...

Anônimo disse...

eu achei muito legal,por que eu vi varias coisas como fosseis de varios animais.

Anônimo disse...

Esse passeio foi muito legal.
foi ums dos vários que eu ja fui que eu aprendi mais coisas...
saudades dese dia.

Anônimo disse...

Esse passeio foi legal. Fosse legal se tivesse outro passeio.

Anônimo disse...

Eu fui e adorei
quero ir mais vezes
pois foi muito interesante.

Anônimo disse...

O múseo representa as pessoas e os
animais de antigamente.Eu não fui no múseo mas gostaria de ir conheçer.

Anônimo disse...

O múseo representa as pessoas e os
animais de antigamente.Eu não fui no múseo mas gostaria de ir conheçer.

Anônimo disse...

sobre o museu de zoologia, nos achamos muito intessante, educativo,e nós chamou muita atenção.... prentendemos um dia comparecer neste museu..........

Anônimo disse...

EU achei muito interessante todos
os ossos dos animais, foi isso
que eu achei muito legal,legal não,
mais do que legal.