Tradutor

sábado, 31 de maio de 2008

Nossa Escola tem história

Este é o nosso novo projeto! Em continuidade ao ano passado do "Nossas Memórias", a proposta para este ano é reconstruir trajetórias e socializar histórias pessoais e da escola. Vamos fomentar o uso do ambiente virtual aqui no blog e no site EDUCAREDE, na comunidade Nossa Escola tem história. Os alunos-monitores facilitarão o processo de registro digital. Alunos e professores atuarão como produtores e difusores culturais fortalecendo assim a identidade da escola e de seus protagonistas.



Conheça as primeiras histórias dos alunos-monitores e seus professores orientadores:



####################
##########################

3333333333333333333333#

38 comentários:

Anônimo disse...

nossa Ana
Quiki é D+
mas ja vi piores
eu acho q Quiki é um nome muito Fofo.
dexa o porquinho mais fofinho ainda

muuuuuuuiiiiitooooo legal
pena que ele morreu :(

Anônimo disse...

Eu gostei muito da història dele por que ele falou uma coisa muito bonita da mAe dele e por uotro lado ele contou uma história dele que ele caiu da escada e eu escolhi esta estória porque eu percebi que ele estava falando a verdade.

Anônimo disse...

Que pena que vc perdeu ele, espero que encontre um cachorro igual a ele que preencha seu coração como o outro preencheu.

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA VOCÊ MARIA HLENA. EU GOSTEI DA SUA HESTÓRIA PORQUE, FALA MUITO SOBRE COISAS ANTIGAS, E SOBRE OS SEUS CADERNOS DE 2.000.
E TAMBÊM DA SUA PROFESORA MARCIA DE HISTÓRIA OS CADERNOS DE DELA É MUITO ENTERESANTE.

Anônimo disse...

Eu gostei muito da história da Nayara, e do irmão dela eu também da atitude do vira-lata que chama Billyde detesauvavado o irmão da Nayara.

Anônimo disse...

Eu gostei muito da història dele por que ele falou uma coisa muito bonita da mAe dele e por uotro lado ele contou uma história dele que ele caiu da escada e eu escolhi esta estória porque eu percebi que ele estava falando a verdade.

Anônimo disse...

Eu gostei muito da història dele por que ele falou uma coisa muito bonita da mAe dele e por uotro lado ele contou uma história dele que ele caiu da escada e eu escolhi esta estória porque eu percebi que ele estava falando a verdade.

Anônimo disse...

Olá, parabéns para vocês que escreveram as histórias adorei todas, mas a que mais me agradou foi a da Nayara. Como você e seu irmão cuidavam da Bily com amor e respeito, ela retribuiu;
"amor com amor se paga"

Anônimo disse...

A historia da Victoria foi muito triste mas eu queria que o cachorro dela ainda estivesse vivo.

Anônimo disse...

Eu sou dougals e gostei da historia da Aline que fala do Play Ceter!!

Anônimo disse...

O que mais gostei na história da Victória foi que o cachorro cuidava dela.
Jean 4D

Anônimo disse...

Eu gostei da historia da Aline porque eu fui também no passeio tambem fui no bumerenge e gostei muito e fui no castelo.



caio e gilberto

Anônimo disse...

A HISTÓRIA QUE EU MAIS
GOSTEI FOI DA VICTÓRIA
FOI A MAIS EMOCIONANTE
QUE EU ACHEI PARABENS.

PALOMA E KEYLA

Anônimo disse...

Obrigada a todos que falaram sobre a minha história e comente sobre a dos outros também.





Victória 4B

Anônimo disse...

Oi a história da Victória, esta muito boa e maravilhosa eu amei o jeito que ela descreve o seu cão um beijo Aline de sua amgona!!!

Anônimo disse...

Aline parabéns pela história ela está muito boa .

Anônimo disse...

Nayara, gostei muito da sua história, é uma história muito emocionante, que pena que o Bily morreu, tomara que seu sonho se realize.

Gustavo 6ªB Seja muito feliz

Anônimo disse...

oi eu gostei muito da hitória da profªVera PARABÉNS professora de uma aluna monitora que não falta neum dia !!

Anônimo disse...

AMANDA 7a
Uma história muito bonita mas triste,a história da Ana Paula.
Gostei.

Anônimo disse...

oi, gostei muito da história contada pela Valéria .
principalmente dos meninos (queles gatos).

Anônimo disse...

A HISTÓRIA DA ANA PAULA FOI A QUE EU MAIS GOSTEI ,LINDA A HISTÓRIA DELA EU ACHEI TRISTE QUANDO ELA CONTA A HISTÓRIA DO PORQUINHO DELA MUITO TRISTE.ADOREI.

Anônimo disse...

eu gostei do caderno da professora e quero dizer que ela é muito caprichosa...

Anônimo disse...

Eu gostei do comentario,do allan eu gostei também porque ele falou que ajuda a mãe ele a arumar a casa de pois vai estudar.

Anônimo disse...

Eu tambem fui ao playcenter, eu gostei do primeiro brinquedo que eu fui, foi o dragãozinho, depois fui na montanha russa amarela, depois tirei foto de lá, do castelo do horror. Tirei foto também do chapéu mexicano e também fui ao barco viking kids e no splasch. Meu nome é Bianca eu que falei um pouco do playcenter que eu fui e gostei muito. Vamos ir ao playcenter?

Anônimo disse...

Eu adorei todas as historias mas a minha preferida foi o do Gustavo. Os vídeos das festas e eventos foram muitos legais. O do Gustavo sinti pena pela morte do seu tio.

Ass;JANETE DE JESUS BESERRA.

Anônimo disse...

muito legal estas històrias.

Anônimo disse...

numca mais brique com escadas

Anônimo disse...

Eu gostei mais da historia Wilton o munitor.Gostei da mudança dele para melhor e que ele foi monitor.

Anônimo disse...

Eu gostei muito da hist�ria do Wilton eu achei interessante e
muito legal eu acho que ele merece mesmo ser aluno monitor

tchau galera

beij�o

Anônimo disse...

Eu adorei a hist�ria da Nayara e o afeto que ela tem pelo os animais
eu tamb�m tenho o sonho de ser um veterin�rio



bjos,vlw tchau

Anônimo disse...

Eu gostei da história do Allan,a
história dele é legal e eu adorei
muito.

Anônimo disse...

Eu gostei da historia da vitória da 4ªb foi muito legal saber que um cachorro trás tanto carinho pra um pessoa foi muito legal!!!

Anônimo disse...

Gostei da história do meu amigo
foi muuuuuuuuuuuuuito legal
Falou...

Anônimo disse...

Olá... Eu gostei da historia da Nayara e do cachorro que salvou a vida do irmão dela.

Anônimo disse...

O a hitória do alam e um bom exemplo para as crianças eu gostei muito depois dessa também não vo subir em nenhuma escada

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Douglas. Eu gostei
muito da história da Nayara e do
Gustavo. A história da Nayara foi impressionante, mas que pena que o Billy morreu.

Anônimo disse...

PARABÉNS 5ªB
Li as historias de todos os alunos (que fizeram) e gostei de todas. Muito interessantes!
ProfªSandra

Anônimo disse...

Andreia 6ºb
eu quero diser para professoara marcia q ela cotinue assin do geito q ela é,quero deichar estas palavras para ela lenbre-se que cada obstáculo que passares haverá senpre alguél torcendo por você(eu).Lute pois há senpre coisas que ganhamos por tentar e há senpre coisas que perdemos por desistir.Saiba que somente assim,
encontrarás um pouco daquilo que chamamos.
FELICIDADE!!!
Pra maria helena eu quero deichar as memas palavras e q ela e a professora marcia nulca desista dos seus sonhos.