Tradutor

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feriado Cultural: Centro Cultural Banco do Brasil

A exposição “ÍNDIA!” reúne arte antiga, popular e contemporânea, em diversos suportes, constituindo a maior exposição de cultura indiana já realizada em nosso país. O conjunto é abrangente também no aspecto temporal, uma vez que estão presentes peças com mais de dois mil anos e outras realizadas especialmente para a exposição. Oferece uma visão caleidoscópica da riqueza e a diversidade cultural desse fascinante país.

14 Fev a 29 Abr
Centro Cultural Banco do Brasil
Local: Rua Álvares Penteado 112- Centro 
Horário: Terça a domingo 9h00 - 21h00
Entrada Franca

63 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!!! Vou com toda certeza!!

Sala 6C

Anônimo disse...

q bom nos iriamos com seteza que legal

Anônimo disse...

Boa dica!

Anônimo disse...

Gostei muito desse cartaz ele é muito específico e bonito.
O Pedro e o João Paulo são muito criativos.

ASSI:Michele dos Santos 6-C

@Vic_Theodoro disse...

Nossa seria muito legal concerteza

Anônimo disse...

Eu fui. Foi bom viu?!

Anônimo disse...

Adoreii muito o cartais com certeza eu ireii!!!

erika disse...

legal eu adorei ir para eventos com o pessoal da escola eu amei!!!

Anônimo disse...

Eu tenho muita vontade de conhe cer a India, principalmente os filme de " Bollywood" !!! DEve estar muito especial. Quero ir!

Anônimo disse...

nossa muito legal claro que vou concerteza!!!

Anônimo disse...

nossa isso é muito legal!!!eu vou com toda certeza!!

Anônimo disse...

Eu não queroir para a india eu nao sou idio mais o amigo ele acha legau

Anônimo disse...

eu gostei muito desse cartaz e também é muito legal eu adorei muito!!!

Anônimo disse...

ARE BABA!!
NATHAN

Anônimo disse...

pRô, ISSO PARECE UM CAPETA!SHUSSHUASHUASHUA!!

Ellias disse...

boa dica ;]

Anônimo disse...

Mt legal, se um dia eu tiver condições .. concerteza eu vou lá!
Ass:. Antoniel José 8°A

Patrícia disse...

Muitto Legal !!
Fiica a Dica -'

pamela de sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei a historia mt linda , principalmete o taj mahal.Meninos de hj em dia nao fazem mais nada para nos.Ameei !!

Keslin e Priscila 8°A disse...

muito legal

Anônimo disse...

Adorei saber sobre o taj mahal e tambem adorei a musica com certeza irei pra la um dia.
vitor henrique 7a

Anônimo disse...

MUITO INTERESANTE... AI FICA A DICA

Anônimo disse...

MUITO INTERESANTE... AI FICA A DICA

Anônimo disse...

Matou! Aula legal demais. Taj Mahal , Jorge Benjor. Emocionante.

Anônimo disse...

adorei muito interessante

Anônimo disse...

adorei esta aula sobre india muito interessante

Anônimo disse...

Adorei esta aula sobre India e muito interessante
Vitoria Aparecida Lopes Marcelino 7a

Anônimo disse...

adorei muito interessante as aulas.
Thamires Maria Ferreira Ribeiro 7a

Encontro no Calógeras disse...

Obrigada queridos!

Professora Camila Spina

Anônimo disse...

parece interesante eu achou que vou da uma passa pra da uma olhada parece bem legal é eu acho que vou mesmo...

Anônimo disse...

Gabriela Souza Gama 5 C
Adorei o show exubido na aula onde jorge Benjor canta Taj Mahal!!

Anônimo disse...

bom gostei muitoooooooooooo... da musica e animada como minhas amigas fabi lala tambem gostei deles trazerem o ritmo do brasil para a frança

Anônimo disse...

Gostei muito do cantor, da guitarra, dos tambores e da canção.

Ronald e Jonailson
5c

Anônimo disse...

A hiStÓria e muito boa.
O Jorge fez uma música linda. Ele faz sucesso .
Tenha um bom dia!!
Heloisa 5C

Anônimo disse...

Gostei bastante da India de conhecer
o palácio Taj Mahal e de ouvir a música em homenagem a India.
Gabriel Kevin 5c

Anônimo disse...

Eu gostei muito e a musica muito bonita.
Ana Carolina e Agatha 5c

Anônimo disse...

EU achei a musica que o JORGE BENJOR fez sobre o palácio TAL MAHAL ELA É MUITO BONITA KELLY DANDARA 5C

Anônimo disse...

Eu achei muito bunito a história. O cantor jorge benjor a musica foi um cusesso eu costei muito ela teve 14 filhos 10 filho ela morreu que tistre, poriso o cantor.cantor esa musica em relasan pra ela que bonito é lindo de mais.
Giovana Kala Santos de Jesus 5C

Anônimo disse...

Eu gostei muito da musica que o cantor Jorge Benjor fez sobre a historia do palacio da India uma musica gostosa de se ouvir



Rafael e Matheus 5ªC

Anônimo disse...

muito legal a musica

Anônimo disse...

Não gostei

Anônimo disse...

Eu gostei muito da musica.
o cantor é jorge bemjor
é muito legal quem quiser ve
acesse la

paloma e evelyn 5a

Anônimo disse...

Gostei da musica & eu não quero ir pra india Kkkk

SALA 5ªa

Anônimo disse...

A musica e legal do joger Benjor

Anônimo disse...

Eu gostei da musica o cantor Jorge Benjor é muito lega ver o nome da musica :TAJ MAHAL

Anônimo disse...

Eu Gostei da Historia do Jorge benjor cantor e tambem gostei da musica dele

Anônimo disse...

eu gostei da musica e nao quero ir para a india

Anônimo disse...

Jorge é um ótimo cantor ele agitou a cidade de Paris inteira
Marcos Vinicius
e Victor

Anônimo disse...

Eu gostei da musica o cantor Jorge Benjor é muito lega ver o nome da musica :TAJ MAHAL : brenda barbosa da silva 5 ano a

Anônimo disse...

eu gostei da musica e não que
ro ir pra imdia

Anônimo disse...

Eu gostei munto e uma istoria de amor itanto wilton 5a

Anônimo disse...

É uma linda historia de amor

Anônimo disse...

É uma linda historia de amor

Anônimo disse...

É uma linda historia de amor

Anônimo disse...

eu gostei do traille muito porque fala do inicio do nosso povo

wesley disse...

podia ter indios branco alem do indios negros

carlos daniel disse...

porque tamta injustiça

carlos daniel disse...

porque tamta injustiça

Anônimo disse...

NAO GOSTEIIIII....

ASSI;michele

Anônimo disse...

Ôche.... esse povo ai de cima tá doido. Vcs comentaram no lugar errado!

Anônimo disse...

ela e orivel nossa como ela e feia nossa

Anônimo disse...

eu queria que eu fosse adiretora assi: ariana alvesda silva