Tradutor

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pesquisa sobre Páscoa

Páscoa (do hebraico Pessach, significando passagem através do grego Πάσχα) é um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas a esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa da Cristandade. Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte por crucificação (ver Sexta-Feira Santa) que teria ocorrido nesta época do ano em 30 ou 33 da Era Comum. A Páscoa pode cair em uma data, entre 22 de março e 25 de abril. O termo pode referir-se também ao período do ano canônico que dura cerca de dois meses, desde o domingo de Páscoa até ao Pentecostes.

Alunos: Pedro e João Paulo 4ªsérie C.

21 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha de post!!!
Parabéns aos alunos.

Anônimo disse...

q fofo nos amamos essa imagem nos queriamos dejejar um feliz pascoa!!!
serie:6c

Anônimo disse...

Que legal!!! Gosteii muito desses cartais!!!

Anônimo disse...

Páscoa é tudo de bom!!

Anônimo disse...

Marcelo disse...

Gostei do site é a primeira vez que eu entro no site gostei de tudo do site bjs
Marcelo 6 C

lilian disse...

É muito legal,a cultura Indiana!!!

Anônimo disse...

Que cartão tão meigo!!

Anônimo disse...

Muito chocolate pra todo mundo.
E muitos kilos tb! shuashuashuashuashua!!!

Anônimo disse...

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim???? Um ovo , dois ovos....
Lá,lá,lá,lá...

Anônimo disse...

Matheus Vieira 6ªb

A minha pascoa foi muito legal teve muita vesta ma s eu gostei mais doa três caixas de bombom e do que eu mas gostei foi do meu padrasto ele foi o único que me deu um ovo da pascoa

09/04/2012 de abril

Anônimo disse...

coelho da internt

Anônimo disse...

Ola,eu sou a Paola Araújo 6ªb

Ficou otimo esse trabalho e eu queria falar da minha pascoa:
-Foi otima minha pascoa
-Ganhei muitos ovos
-Bombons etc...
Eu comi muito chocolate que não consigo mais comer chocolate

Eu desejoo umaa boa Pascoa!!

09/04/12

Anônimo disse...

oi eu naiara adorei a pascoa ganhei muitos ovos de pascoa e me difertir muito fui passear para conhecer as morduras de pascoa que eu nao conhecia foi muto legal


naiara 6b

JENNIFFER disse...

eu adorei esse cartão parabens esta otimo ........muito chocolate pra todo mundo...

parabéns 4ªserie C



ass:jenniffer 6ªserie B

STEFANY disse...

EU ADOREI PAPRABENS EU GOSTEI DESEI CARTÃO E MUITO BONITO PORQUE REPRESEITA A PASCOÁ


PARABENS 4 SERIE ASS:STEFANY*

STEFANY disse...

EU ADOREI PAPRABENS EU GOSTEI DESEI CARTÃO E MUITO BONITO PORQUE REPRESEITA A PASCOÁ


PARABENS 4 SERIE ASS:STEFANY*

Anônimo disse...

Gabrielle rodrigues

adorei este cartão esta lindo de + parabéns pra quem fez cartão e minha páscoa muito legal

Anônimo disse...

dayane disse...
a minha páscoa foi muito boa porque eu ganei muitos ovos de páscoa.6b

Anônimo disse...

talita disse...
minha páscoa foi ótima esse cartão esta lindo parabéns para quem fez
6b

Anônimo disse...

Gabriela

Que fofo!!!

Anônimo disse...

nossa que coiza veliaaaaaaaaaaaaaaaaaaa